Elke Maravilha estrela campanha de Natal da Duloren

quinta-feira, dezembro 01, 2016

Olá meninas! Tudo bem? 

Hoje tem dica de presente mais que especial para as festas de final de ano! Afinal quem não adora ganhar uma lingerie nova e linda?! E os lançamentos da Duloren estão incríveis!

A nova campanha de Natal da Duloren conta com uma participação mais que especial, a única e incomparável Elke Maravilha. Lançada no final de novembro e criada pela BTG Agência, “Quando soube que vovó Elke era minha amiga secreta, vibrei” é última campanha da estrela antes de seu falecimento em agosto deste ano.


Segundo Denise Areal, diretora de marketing e estilo da Duloren, a ideia é mostrar que a avó pode desconstruir o padrão aceito pela sociedade e presentear a neta com algo diferente e inusitado. “As nossas campanhas são sempre voltadas para o empoderamento feminino, com estímulo à autoestima e autovalorização. Por isso escolhemos a Elke para ser a nossa avó, pois ela é o maior exemplo de mulher Duloren que já existiu, forte, empoderada e de grande sucesso. O presente dado pela Elke para a netinha mostra que precisamos quebrar essa barreira do preconceito e aceitar que não dependemos de homem para sermos Maravilha e podemos ter oito casamentos sem julgamento. Podemos fazer o que quisermos”.


A nova campanha publicitária será veiculada na mídia impressa, redes sociais da marca e em mais de 22 mil pontos de venda espalhados pelo País.

TÍTULO: “Quando soube que vovó Elke era minha amiga secreta, vibrei.”
Agência: BTG Agência
Diretor de Criação: Yuri Alcantara e Emilly Goltara
Criação:  Vinicius Amaro e Kaká Reis
Fotografia: Márcio Freitas (Studio 9K)
Finalização: João Tedesco
Modelos: Elke Maravilha e Eloise Yamashita
Diretores de Atendimento: Ryve Nogueira e Pablo Chaves
Atendimento: André Barros
Aprovação: DENISE AREAL e RONI ARGALJI

Sobre a Duloren
A Duloren é a maior marca em distribuição de moda íntima do País, com 22 mil pontos de venda. Referência em qualidade no marcado de lingerie, com peças que combinam sensualidade, sofisticação e conforto, a empresa produz 1,2 milhão de calcinhas e sutiãs por mês. Com 50 anos completos em setembro de 2016, a empresa já produziu 500 milhões de peças íntimas.

You Might Also Like

0 comentários

FANPAGE DO BLOG!

NO YOUTUBE!